Sigam - me os Bons!!



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fotografia- Paisagens

Algumas paisagens registradas por mim, em São Paulo, Praisolândia (charqueada) e Piracicaba...Por enquanto são estes os lugares que estou frequentado..hauhauh, logo logo eu vou estar registrando Londres, Paris, Milão...esperem.. que eu também espero... Prestigiem minhas humildes memórias.
 Chegada em Sampa... Nada mais que o Rio Tietê!!!

 Aqui em Piracicaba num domingo é ele o protagonista...O Rio de Piraciaba!!

 A estrada do Bongue, uma beleza escondida , em Piracicaba também, de uma lado o murão das pedars e em outro o rio...Lugar lindo!!!

 Entre esta paisagem tem a estrada, pra você poder vizualizar tudo de perto!!!

 Paraisolândia, a unica igreja deste bairro, muito fofa... distrito de Piracicaba, umn bairro pertencente a Charqueada!!!

 Antiga Usina da empresa Mario Dedine, em Paraisolândia também!!!

 Vista de Longe, acredito que seja Santa Maria da Serra, ainda num sei mais é por lá!!!

 Céu Lindo de domingo em Piracicaba!!! Amo muito...

 Caminho Pra Sampa, um caminhozinho escondido entre a mata.. fofo neh??

Uma das que mais gosto, adoro favela estilosa como esta...podem até me acharem louca , mas um dia ainda vou postar uma pintura em tela desta foto... amooo!!!
Espero que gostem...

That's All Folks... bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário