Sigam - me os Bons!!



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ilustradores (1)

Dando uma garimpada nesse mundo "fácil" de informação encontrei vários ilustradores, que me chamaram a atenção.
Eu particularmente amo Ilustração de qualquer tipo... De moda, de HQs, de expressão, digital, e ilustrador do 7 também é bom!!! rs...

Começando por um dos que mais aprecio, um estilo anos 60 bem brasileiro- Alceu Penna.
Garotas do Alceu.

Um outro estilo de ilustrador de artes, eu amooO.. Os Gemeos.
Participei de uma exposição, no ano passado na Faap em Sampa que quase tive um infarto de tanta emoção... vou postar um pouquinho disso pra vocês, vale a pena...
Agora uns gringos pra não dizer que só o Brasil é massa em artes... vamos lá??
Uma amiga minha que me disse desse ilustrador, Kurt Halsey (www.kurthalsey.com) ele tem um estilo super fofo...eu imagino essas imagens em camisetas em estilo Geek, e em algumas peças de decoração de uma casa bem clean... tipo um adesivo, ou um quadrinho na entrada perto da chapeleira.



Outra que vale a pena ter um papel de parede no quarto com a sua ilustração, é a coreana Amy Sol...Descobri estes dias, mas está com papel de parede no meu PC da empresa...achei minha cara!!
www.amysol.com/blog



E mais um pra finalizar o dia de hoje... Jason Brooks... Ilustrador digital e as vezes manual...rs, mas sempre muito bom. Ele é mais focado em moda e life style...tem o link dele tbm... divirtam-se. www.jason-brooks.com

Thats all folks... bjos
Espero que tenham gostado...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. fui eu que escrevi usando o email do eng. daqui..
    Parabens esta muito lindo...

    ResponderExcluir
  3. Lidi parabéns pela iniciativa e saiba que em todos os teus passos estou aqui com todo meu amor a vc para te dar muita força...ficou show..e vamos trocando idéias OK? Beijos Li

    ResponderExcluir